sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PUMA P18 DO NELSON PIQUET




 Nosso Tri-campeão Mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet,  participou do VIII Encontro Nacional de Pumas, realizado no Pontão do Lago Sul em Brasília (outubro/2011), demonstrando assim ser realmente um verdadeiro amante de carros . O evento foi brindado com seu raríssimo Puma P18. Eu estava lá.

sábado, 22 de outubro de 2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA/DF.



De acordo com informações do VCC de Brasília, mais de 35 mil pessoas visitaram a Exposição de Veículos Clássicos e Esportivos nos dias 14, 15 e 16 de outubro/2011, no Pontão do Lago Sul, em Brasília. Além da confraternização marcada pela realização em parceria do XXIII Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste e do VIII Encontro Nacional de Pumas, muitas pessoas puderam reviver histórias de familiares e amigos por meio dos mais de 300 veículos da mostra.




Diversos carros raros, clássicos e esportivos vindos de todo o Brasil abrilhantaram a Exposição de Veículos Clássicos e Esportivos, que uniu o XXIII Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste e o VIII Encontro Nacional de Pumas. Vários carros destacados nas fotos pertencem ao Tri-Campeão Mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, entre eles o belíssimo Rolls Royce ano 1926, Cadillacs, Corvettes e um Puma P18, que foi destaque no encontro nacional de Pumas.
















 Visitantes ...











 Pontão do Lago Sul - Brasília/DF.




 LOTUS


 FIAT 500 ABARTH







Em fase de restauração


 Entre os veículos expostos, está o Fitti V 1967, fabricado pelos irmãos Fittipaldi e símbolo de vitória brasileira em 1969, pilotado por Emerson Fittipaldi.





















Linda Mercedes Benz 1974












 Puma P18 do Nelson Piquet
 Ferrari Maranello V12

 ..eu











 raríssimo De Tomaso Pantera


 Essa MB pertenceu a Maria Teresa Goulart (mulher de Jango)







 Cadillacs de Nelson Piquet
 Belíssimo Rolls Royce ano 1926 de Nelson Piquet




Abaixo uma linda Lotus
Nelson Piquet em seu Puma P18, destaque no evento do Puma Clube de Brasília.